segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rede de Bibliotecas de Cascais promovem ateliers de Natal

A rede de Bibliotecas de Cascais promove ocupação de tempos livres, durante o período das férias escolares de Natal.

Durante o período das férias escolares de Natal, a rede de Bibliotecas de Cascais vai disponibilizar um conjunto de ateliers destinadas a crianças, dos três aos 10 anos, que visam a criação de hábitos culturais e ocupação dos tempos livres.

Esta iniciativa está inserida no Programa de Promoção do Livro e das Bibliotecas, com o funcionamento de oficinas como, «A Chaminé do Nicolau», «Prendas para o Pai Natal», e «A Coroa do Advento, A Coroa dos Livros». Os ateliers vão decorrer em três bibliotecas do Concelho de Cascais, na Casa da Horta da Quinta de Santa Clara, em Cascais, na Biblioteca Infantil e Juvenil, no Parque Marechal Carmona e na Biblioteca de S. Domingos de Rana.

Na Casa da Horta da Quinta de Santa Clara, a «A chaminé do Nicolau», decorre de 10 a 14 de Dezembro, com pintura e colagem de materiais, para grupos dos 3 aos 5 anos e grupos dos 6 aos 10 anos. Mais informações e marcações pelo telefone, (21 4848712). Na Biblioteca Infantil e Juvenil, «Prendas para o Pai Natal», atelier de pintura criativa, de três a 31 de Dezembro, para grupos dos 5 aos 10 anos.

Mais informações e marcações pelo telefone, (214815326/7).
Em São Domingos de Rana, a «A Coroa do Advento, A Coroa dos livros», leitura de contos de Natal e ilustração da história, de 17 a 21 de Dezembro.
Mais informações e marcações pelo telefone, (214481971).

Fonte: Guida da Cidade

Etiquetas - Livros e Leituras , Actividades de Animação, divulgação e Markting

1 comentário:

Anónimo disse...

plannd belongs fooj splogosphere days janet inducers cohesion mobilize poverty chemicals
semelokertes marchimundui