domingo, 16 de dezembro de 2007

Natal Solidário para uma amiga especial....

Como sabem o Natal é época de solidariedade, aliás deve ser todo o ano, sempre faço isso.
Todos devemos ser solidarios uns para com os outros.

Tenho uma amiga que necessita da ajuda de todos nós...
Ela está desempregada há 2 Anos por motivos de saúde devido a um acidente de viação e também pela grande dificuldade em se conseguir trabalho hoje em dia.

Por essa razão , a minha amiga, tem vários projectos em mãos, um deles é a colocação de unhas de Gel em sua casa , onde pode levar um preço muito mais acessível às clientes do que nas lojas e outros locais, e com alguns miminhos para elas sem pagarem extras.

Outro projecto é o da Bijouteria que iniciou há muito poucos dias e são criados pela sua imaginação e autoria. Para verem isso tudo basta acederem ao seu blogue que se encontra em baixo.

Espero que ajudem a minha amiga, como estamos em época de solidariedade, de entreajuda , carinho e amor, ela ficará à espera de vossa ajuda.

Obrigado a todos os que lhe ajudarem.

o blogue criado por ela é :


Etiquetas - Direitos autorais , Blogues

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Querido amigo, esse teu coração é enorme!!! Tens sempre uma mão amiga para estender...fiquei sem palavras! Nem sei como te agradecer...peço a Deus que te dê tudo que mereces nesta vida, pois é nesta vida que ajudas toda a gente!!!!! Muito obrigada por tudo! Aproveitei coloquei teu blog no meu, este tema das Bibliotecas é bastante interessante para todos nós!
Mais uma vez obrigada!!!!
Beijocas graaaaaaaaandes!
Luisa Ribeiro