segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Novo blogue da Rede de Bibliotecas Escolares

Existe na blogosfera um novo espaço(Blogue) promovido pela Rede de Bibliotecas Escolares.

A Rede de Bibliotecas Escolares pretende que este espaço seja um lugar de partilha, troca de ideias, experiências, etc.

Pretende-se apoiar as Bibliotecas Escolares, os alunos, motiva-los para a leitura e desenvolver a literacia da informação.

Blogue da Rede de Bibliotecas Escolares

Agradeço o meu amigo:
(Blogue divulgado pelo meu amigo Fernando Vilarinho, via mail)

Etiquetas - Blogues , Bibliotecas Escolares , Livros e Leituras

2 comentários:

MCA disse...

Bem, mesmo de férias, não descolas do trabalho! Muito bem!
Boas férias e dá um saltinho à BdJ porque eu não estou de férias e continuo a postar.
Bj

Biblioteca Escolar disse...

eu sei amiga...
tenh ido lá, ver os teus post

bj