sábado, 8 de setembro de 2007

Exposição sobre o 11 de Setembro na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada vai acolher a partir de segunda-feira uma exposição sobre o ataque terrorista aos Estados Unidos da América (EUA) a 11 de Setembro de 2001, intitulada “Páginas Que Fizeram História – 11 de Setembro de 2001 – A história contada pelo mundo”.

A organização é da própria Biblioteca em parceria com o Consulado dos EUA e com a RTP e RDP Açores. Segundo uma nota de imprensa do consulado americano, a exposição consiste em mais de 50 posters, com as reacções mundiais à tragédia de 11 Setembro de 2o01.

Além disso, será projectado um documentário do “Canal História” sobre a estrutura do World Trade Center, uma obra-prima da engenharia na época em que foi feita e uma compilação de imagens transmitidas pela RTP-Açores na altura do atentado. A exposição está patente até 29 de Setembro.

Fonte: AO Online

Etiquetas - Exposições , Bibliotecas Públicas

3 comentários:

Gaspar Matos disse...

Bom dia, João Pedro.
Não saberás, porventura, se esta exposição estará destinada a algum tipo de itinerância?
Parabéns pelo autêntico serviço público prestado pelo teu blog.

Um abraço!

Biblioteca Escolar disse...

ola Gaspar,

por acaso não sei se está exposição em algum tipo de iniciative,

só ligando para lá, mas posso tentar saber, se quiseres...

obrigado pelas tuas palavras.

Abraço!

José Pedro

Gaspar Matos disse...

Se soubesses seria óptimo, mas nesse caso procuro eu saber. Mas agradeço a tua disponibilidade. E não agradeças as minhas palavras, todos nós é que temos de agradecer este serviço que de forma tão altruísta prestas.

Um abraço!