quinta-feira, 31 de maio de 2007

Exposição "Versos de pincel" na Biblioteca Municipal de Sintra, de 01 de Junho até 30 de Junho


Sara Livramento tem 26 anos e é pintora, apesar da deficiência motora. “Versos de Pincel” é o nome da exposição que vai inaugurar na Biblioteca Municipal de Sintra-Casa Mantero a 1 de Junho, patente até ao final do mês.

O seu percurso na pintura começou em 1995 num projecto, criado pela associação que na altura frequentava, onde jovens portadores de deficiência tinham uma introdução à pintura.

O coordenador do atelier, o pintor Victor Pi, foi a pessoa com quem trabalhou directamente e com quem deu os primeiros passos nesta arte.

A partir daí o processo desenrolou-se com muita rapidez. Sara pintou com grandes nomes da pintura como Graça Morais, Juan Soutullo, Roberto Chichorro ou José Guimarães.

A exposição vai estar patente ao público de 1 a 30 de Junho e pode ser visitada segunda-feira, das 14h00 às 20h00, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 20h00, e sábado, das 14h30 às 19.30.

Foto: Sara Livramento

Fonte: Mafra Regional - 31-05-07

Etiquetas - Exposições , Bibliotecas Públicas

1 comentário:

MCA disse...

Obrigada pela tua visita à Biblioteca de Jacinto e pelo teu comentário. Espero que passes também a visitar o Paper Music. Vou fazer um grande esforço por mantê-lo actualizado porque não conheço mais nenhum blogue sobre este tema, em português. Volta sempre!